Depilação a Laser

O tratamento de depilação a laser visa a redução permanente de pelos. Esse procedimento pode eliminar de 50 a 80% dos pelos e os restantes nascem mais finos e espaçados. 

Mundialmente reconhecido como o melhor laser de depilação existente, o Laser Diodo LightSheer Duet foi projetado para remover os pelos indesejáveis de forma rápida, definitiva segura e confiável. Grande redução no tempo de tratamento e praticamente sem dor.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive bronzeadas e negras, pelos encravados, foliculite (inflamação no folículo), excesso de pelos e irritação com outros métodos de depilação.

Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.

Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.

LightSheer DUET proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos a cada disparo. Assim o tratamento é mais rápido do que outras opções de lasers disponíveis no mercado.

Oferece duas opções de ponteiras, dependendo da sua necessidade.

A ponteira LightSheer HS (High Speed) abrange uma área maior e utiliza o vácuo associado ao laser de diodo para proporcionar um tratamento mais rápido.

As costas ou pernas agora podem ser tratadas em 15 ou 20 minutos, sem a necessidade de cremes anestésicos.

Também é possível utilizar a ponteira LightSheer ET com resfriamento ChillTip para áreas menores.

 

Áreas de aplicação:

 

Mulheres: Axilas, virilha, ½ perna, coxa, braços, buço, queixo, rosto, abdômen, mamilos, etc.
Homens: Barba, orelhas, entre sobrancelhas, axilas, abdômen, tórax, costas, braços, virilha e pernas.

Tratamento composto por sessões sendo realizadas entre 30 a 60 dias. Os resultados são visíveis desde a primeira sessão. Em algumas situações são necessárias mais sessões que as propostas no pacote.